quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

JOSÉ DE MORAIS

JOSÉ DE MORAIS, natural de Apodi-RN, nascido a 21 de setembro de 1957, filho de José Avelino de Morais e Francisca Caetano de Morais. Ele em 2004 foi candidato a vereador pela legenda do PMDB, com o número 15.622, sem êxito. Geilson Morais é um político originário humilde e tradicional com forte participação no cenário político apodiense, é irmão dos ex-vereadores Valdir Morais (28/4/1958), casado com Dona Maria José de Farias Morais e José Dionísio de Morais (16/04/1948 – 16/04/1988), que era casado com Dona Maria Irenilda da Cruz de Morais, ambos com relevante história política marcada por trabalho e dedicação ao município e ao povo de Apodi.

Na administração municipal Geilson já ocupou importantes cargos na Secretaria de Obras e Urbanismo e foi assessor direto do prefeito José Pinheiro no Gabinete Civil onde conquistou a simpatia de milhares apodeinse pela sua forma gentil e atenciosa de tratar as pessoas com o maior respeito possível.

No campo comercial Também se destaca como sendo um dos empresários com boa atuação no mercado apodiense e lá fora.

Duas vezes o título de melhor gerente administrativo FORD da América latina e por seis anos o melhor vendedor FORD do Brasil.

Em 2004 pela primeira vez ele buscou um mandato na Câmara Municipal de Apodi, sem êxito, e em 2008 pela segunda vez buscará uma cadeira no legislativo apodiense. Com certeza deverá ser um bom edil. Apodi precisa renovar seus vereadores, escolhendo pessoas com visão, que seja inteligente que principalmente goste de ler, não livros didáticos e sim, todos, revistas e jornais. Geilson Morais é evangélico, divorciado com 3 filhos do primeiro casamento e atualmente é casado com a empresária bem sucedida Iranilva Betania

Nenhum comentário:

Postar um comentário